CFBIO/CRBIO lançou hot site - CORONAVÍRUS e notícias sobre a atuação dos Conselhos e do Biólogo na pandemia

O Sistema CFBio/CRBios lançou no dia 21 de maio um hotsite com dados relacionados ao novo coronavírus e notícias sobre a atuação de Biólogos contra COVID-19 e sobre as ações dos Conselhos Federal e Regionais de Biologia durante o período da pandemia.
A página traz também informações oficiais e pesquisas científicas relacionadas ao coronavírus e às políticas públicas de saúde, e dados em tempo real com o número de casos confirmados, de mortes em decorrência da COVID-19, de pacientes em tratamento e de pessoas que se recuperaram.
O objetivo é oferecer informações confiáveis, bem como um compilado das notícias veiculadas pelo CFBio e pelos CRBios sobre o assunto. O hotsite abriga ainda as matérias, entrevistas e reportagens realizadas pelo Sistema CFBio/CRBios com Biólogos e Biólogas sobre o enfrentamento do coronavírus.

Acesse o hotsite no link: www.cfbio.gov.br/coronavirus

[Postado em 30/05/2020 | 2110 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.