Seminário Virtual

No dia 1° de agosto, das 8 às 12 horas, a Gerência de Educação Ambiental, em parceria com o Núcleo de Educação Ambiental (NEA) do Ifes Campus Vitória, realizará o Seminário Virtual "Dialogando sobre o Dia Mundial do Manguezal", com o objetivo de promover espaços de diálogos sobre o ecossistema manguezal.

O evento será realizado pela plataforma RPN e terá inscrições limitadas, que começam nesta sexta (24) e seguem até atingir o limite de 800 inscritos ou até o dia 30. Os inscritos receberão certificados de participação.

Os temas serão: "Reflexões sobre Manguezal: importância, impactos e conservação"; roda de conversa "Práticas e vivências educativas em Manguezais" e "Projeto Mangueando na Educação".

Link para inscrição: http://sites.vitoria.es.gov.br/inscricao/



[Postado em 26/07/2020 | 2006 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.