Novos tempos, novas conquistas, nova marca.

O mês de Janeiro está começando e a gente guardou uma ótima notícia para você. Em momento de novos tempos e novas conquistas o seu Conselho está mudando para melhor atendê-lo e ficar cada vez mais próximo de você.

Com esses objetivos, o CRBio-02 apresenta a sua nova marca, que retrata a modernidade que o Conselho quer entregar no curto prazo em seus processos internos, serviços e atendimento ao registrado.

Para se aproximar dos Biólogos, o CRBio-02 tem como foco digitalizar todos os seus dados em uma mesma plataforma, dando agilidade ao atendimento das mais variadas solicitações dos seus registrados.

Também pretende desenvolver com vigor a sua maior missão: a fiscalização, visando principalmente garantir o campo de trabalho do Biólogo registrado, que só é Biólogo se for registrado,

Em suas redes sociais o CRBio-02 continuará alimentando programas como "Seu novo emprego pode estar aqui", "De olho nos concursos", "Conselho a seu favor", "Na mídia", entre outros.

Fique com a gente, que vem mais novidade por aí.

[Postado em 04/01/2021 | 3398 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.