Presidentes de Conselhos promovem mais uma reunião do Fórum-ES

O presidente do CRBio-02, Vicente Moreira Conti, esteve presente em mais uma reunião do Fórum dos Conselhos Regionais de Profissão do Espírito Santo, realizada no dia 26 de julho em Vitória, na sede do Conselho Regional de Contabilidade (ES).

A reunião teve como objetivo debater, entre outros assuntos, avaliação da proposta de agenda de trabalho feita pelo CRC-ES até o final de 2021, definição sobre a forma de requerimento de associação de novos membros, repasse sobre o registro da Pessoa Jurídica do Fórum-ES.

O Fórum é estruturado de forma associativa, atuando como representatividade de Conselhos e Ordens Profissionais do Estado do Espírito Santo, em defesa dos direitos e interesses coletivos, debatendo questões de interesse comum dos participantesde caráter técnico, jurídico, administrativo, entre outros.

De acordo com Vicente Moreira Conti: “A importância dessa entidade é a conjugação de esforços no sentido de um trabalho comum, evitando a dispersão de custos e ações e visando qualificar os Conselhos cada vez mais para atender as determinação do Tribunal de Contas da União (TCU) e atenderem de forma qualificada seus registrados e a população.”

[Postado em 27/07/2021 | 2372 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.