Conselho conquista mais uma vitória para os seus registrados

O CRBio-02 vem abrindo espaços para os seus registrados, aproveitando toda oportunidade para sair em favor da categoria por vagas de trabalho em concursos públicos e privados.

Dessa vez foi recebida uma solicitação de apoio, para requerer junto ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo, para que Biólogos e Biólogas participassem do Concurso Público de Provas e Títulos destinado ao provimento de cargos da carreira de Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do Quadro de Pessoal Permanente.

Imediatamente, foi acionado o Setor de Fiscalização do Conselho que orientou a redação do OF. F/ES-Nº 003/2022-PRES/CRBio-02, enviado ao Magnífico Reitor do Instituto, Jadir José Pela.

Após recebimento e análise do ofício enviado pelo presidente do CRBio-02, Vicente Moreira Conti, o IFES informou que, conforme o transmitido pela Comissão Organizadora dos Concursos Públicos 2022 – TAE e Docente – Portaria GR Nº 2.182/2021, o Edital Nº1/2022 do Concurso Público de Provas e Títulos do IFE/ES foi retificado no dia 23 de março de 2022, passando a constar no perfil Ciências da Saúde, na titulação exigida, a Graduação em Biologia, atendendo o pedido do Conselho.

´´Estamos nos empenhando cada vez mais para fortalecermos nosso Conselho e obtermos resultados que favoreçam nossos colegas``, finaliza o presidente Vicente Moreira Conti.

[Postado em 13/4/2022 | 209 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

ENCONTRO DE CONSELHOS

O Presidente do CRF/RJ, Dr. Camilo Carvalho, e o Diretor secretário-geral, Dr. Marcelo Medicinal, receberam nesta segunda (6/6) o Presidente do Conselho Regional de Biologia 2ª Região RJ/ES (CRBio-02), Dr. Vicente Moreira Conti, acompanhado do Conselheiro Dr. Dimario Castro, da Comissão de Saúde e representante do CRBio-02 no Conselho Estadual de Saúde/RJ.

Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.