Conselheira representa o CRBio-02 em evento do INCA

Barbara Gadelha representou o CRBio-02 no 1º WINE 2022 - Workshop de Inovação e Empreendedorismo do Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA), realizado nos dias 24 e 25 de março.

O evento foi organizado pela Coordenação de Pesquisa COPq do Instituto, com o objetivo de lançar o Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT-INCA).

No evento foi apresentada a importância da execução dos projetos de pesquisa, com ênfase na comunicação e aplicabilidade dos resultados, sobretudo no SUS.

Foram abordados os marcos legais para inovação no Brasil, culminando na Lei Nº 13.243/16. Houve explanação de representantes do Departamento de C&T, do Ministério da Saúde (MS/SCTIE), da Faperj, além de pesquisadores do INCA e de outras instituições.

Na foto, a partir da esquerda: Dr. João Paulo Viola (Chefe da Divisão de Pesquisa Experimental e Translacional do INCA), Dra. Bárbara Gadelha (Tecnologista da Coordenação de Assistência INCA e Conselheira do CRBio-02) e Dr. Luis Felipe Ribeiro Pinto (Coordenador de Pesquisa do INCA)

[Postado em 13/04/2022 | 1032 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.