Conselho é apresentado aos calouros da UFES

O presidente do CRBio-02, Vicente Moreira Conti, esteve na Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), dia 19 de abril, apresentando o Conselho para os calouros do curso de Ciências Biológicas, além dos serviços que são prestados em benefício dos registrados como também da categoria.

´´É bom lembrar que a Biologia é uma profissão regulamentada pela Lei N°6.684, de 3 de setembro de 1979, e é regida por legislação própria que estabelece deveres dos profissionais e critérios de qualificação e prevê a fiscalização da atividade profissional `` enfatiza Vicente, reforçando os focos do CRBio-02: orientar, disciplinar e fiscalizar, além de zelar pela observância dos princípios éticos e disciplinares da categoria.

A apresentação contou com o apoio integral da Coordenadora do Curso de Ciências Biológicas, Professora Valquíria Ferreira Dutra, grande parceira do CRBio-02.



[Postado em 25/04/2022 | 1448 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.