Tem vaga para Biólogo AQUI

A Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Espírito Santo lança o Edital de Processo Seletivo Simplificado SEAMA Nº 1 – 2022 https://selecao.es.gov.br/PaginaConcurso/Index/372

O Edital estabelece normas para o processo seletivo simplificado e contratação em regime de designação temporária além de formação de cadastro de reserva, para os cargos de Técnico de Nível Médio e Técnico de Nível Superior, com base no Art. 2º, inciso da Lei Complementar Nº 809/2015.

A abertura de vagas de ampla concorrência é um reflexo da aproximação do Presidente do CRBio-02, Vicente Moreira Conti, com o Secretário Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Espírito Santo, Fabricio Hérick Machado que, recentemente, esteve visitando a Sede do Conselho, no Rio de Janeiro, para fechar parcerias que beneficiam diretamente os Biólogos e Biólogas.

Corra porque as inscrições começam no dia 20 de maio, às 10h. E-mail: selecao@seama.es.gov.br.

QUESTIONAMENTOS:

Telefone de Contato: (27) 3636-4287
Email: ana.pansini@sep.es.gov.br

[Postado em 20/05/2022 | 2115 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.