Concurso Público para Provimento de Cargos da Carreira de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico

No período de 05 a 30/03 de 2018 estará aberto o período de inscrição para o Concurso Público para Provimento de Cargos da Carreira de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico dos campi do IFFluminense. O Concurso Público destina-se ao provimento de 32 (trinta e duas) vagas e das que vierem a ser disponibilizadas no prazo de validade do Concurso, dentro do número de classificados, distribuídas para atender aos projetos pedagógicos dos campi do IFFluminense, incluindo aqueles oriundos do processo de expansão da Instituição.
Somente serão admitidas as inscrições via Internet, no endereço eletrônico https://concursos.iff.edu.br solicitadas até às 23h59min do dia 30/03. Após esse período, o sistema bloqueará automaticamente o acesso, não sendo permitidas novas inscrições.
O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$150,00 (cento e cinquenta reais), por meio de boleto bancário. O pagamento deverá ser efetuado em qualquer agência bancária, no horário de atendimento, até a data limite prevista no cronograma.

Maiores informações sobre o Concurso Público serão divulgadas nos endereços eletrônicos https://concursos.iff.edu.br e http://selecoes.iff.edu.br.

[Postado em 19/02/2018 | 2944 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.