Curso Técnicas de Estudos Aplicados aos Vertebrados Silvestres – Mamíferos

Inscrições abertas para o Curso Técnicas de Estudos Aplicados aos Vertebrados Silvestres – Mamíferos até o dia 15/04/2018.

Com objetivo de promover estudos teóricos e treinamentos práticos em área de Mata Atlântica visando o manejo, monitoramento e preservação da mastofauna o curso tem como público-alvo Profissionais e estudantes de Biologia, Medicina Veterinária, Gestão Ambiental, Educação Ambiental e áreas afins.

Como pré-requisito para participar do curso deve-se estar em dia com as vacinas contra a febre amarela, antitetânica e antirrábica. O curso será realizado no Centro de Estudos Ambientais e Desenvolvimento Sustentável (CEADS), Vila Dois Rios, em Ilha Grande, RJ com carga horária de 45 horas presenciais. O Investimento do curso é de R$ 1250,00.

 

Maiores informações: https://www.cepuerj.uerj.br ou pelo telefone 21 2334-0639



[Postado em 27/02/2018 | 3188 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.