CFBio Notícias - Ano VII - nº 24/2018

Boletim Informativo do Conselho Federal de Biologia. Em sua vigésima quarta edição (em anexo), o CFBio Notícias aborda a regulamentação da atuação, das atividades e da responsabilidade técnica do Biólogo em estabelecimentos, empreendimentos, projetos e demais atividades que mantenham espécies em condição ex situ. Essa edição também trata da 12ª edição da EXPOPRAG, considerado o maior encontro da América Latina voltado para o mercado de controle de vetores e pragas urbanas. O evento conta com apoio do Sistema CFBio/CRBios e acontecerá de 29 a 31 de agosto em São Paulo.

O informativo destaca também a participação do CFBio em audiência pública na Câmara dos Deputados sobre a criação da profissão de "biotecnologista" e as discussões do Fórum dos Conselhos Federais da Área da Saúde (FCFAS) sobre o Selo CFBio de Qualidade de Cursos de Ciências Biológicas.

Lista de anexo(s) do artigo:

CFBio Notícias - Ano VII - nº 24/2018

 CFBio Notícias - Ano VII - nº 24/2018

Boletim Informativo do Conselho Federal de Biologia



[Postado em 16/08/2018 | 2592 visualizações]




Quem leu, também se interessou por...

Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.