38° SEMANA ACADÊMICA DE BIOLOGIA - UFRRJ - OS PILARES DA BIOLOGIA

A Semana Acadêmica de Biologia (SemBio) é um evento tradicionalmente realizado pelos alunos e professores do curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), que acontece anualmente no Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde (ICBS). Em sua 38ª edição, o evento pretende recepcionar estudantes e profissionais de diversas áreas das Ciências Biológicas e áreas afins.

Em sua trigésima oitava edição a SemBio procura resgatar os três principais pilares que devem nortear um curso de Ciências Biológicas, sendo estes o Ensino, a Pesquisa e a Extensão. Com este objetivo em mente, a Comissão Organizadora procurou trazer para a semana atividades cujo conteúdo abrangesse esse três aspectos.

O evento ocorrerá no Instituto de Ciências Biológicas e da Saúde da UFRRJ.

Link para as inscrições:
https://doity.com.br/38-semana-academica-de-biologia-ufrrj/

[Postado em 01/10/2018 | 1876 visualizações]


Termo de Aceite e Consentimento
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar nesse site, você concorda com o monitoramento e nossa política de privacidade. Atualizamos nossa Política de Privacidade. Conheça nossa Política de Privacidade.